Quem sou eu

Minha foto
A riqueza histórica e cultural de Nova Friburgo, já seria por si só um grande motivo para nos dedicarmos a essa cidade, mais ainda quando a nossa família faz parte dessa história. Tenho orgulho das minhas raízes e busco, com esse trabalho, facilitar a pesquisa de informações sobre a genealogia das famílias dos colonizadores dessa cidade. Também convido a todos a compartilharem suas informações, documentos, fotos, etc, possibilitando a construção de um grande banco de dados sobre os imigrantes.

Maudonnet

Fribourg, Suiça

Brasão Fribourg

Mapa Fribourg


Brasão da Família



Três famílias Maudonnet emigraram da Suiça em 1854 para Nova Friburgo: Jacques, François Joseph e Pierre Maudonnet.

Descendentes de Jacques Maudonnet

1a Geração

1. Jacques Maudonnet nasceu em 1814 em Châtonnaye, Fribourg, Suiça e morreu em data desconhecida. Ele casou com Louise Maudonnet. Chegaram em 1854 com 4 filhos.

Descendentes de François Joseph Maudonnet

1a Geração

1. François Joseph Maudonnet nasceu em 1811 em Châtonnaye et Villarimboud, Fribourg, Suiça e morreu em data desconhecida. Ele casou com Marie Maudonnet. Chegaram em 1854 com 3 filhos.

Descendentes de Pierre Maudonnet

1a Geração

1. Pierre Maudonnet nasceu em 1808 em Châtonnaye, Fribourg, Suiça e morreu em data desconhecida. Ele casou com Madeleine Maudonnet. Madeleine nasceu em 1810 e morreu em data desconhecida. Chegaram em 1854 com 9 filhos.
Consultar site:
http://www.orkut.com/Main#Main$Community?cmm=103088988&hl=pt-BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário