Quem sou eu

Minha foto
A riqueza histórica e cultural de Nova Friburgo, já seria por si só um grande motivo para nos dedicarmos a essa cidade, mais ainda quando a nossa família faz parte dessa história. Tenho orgulho das minhas raízes e busco, com esse trabalho, facilitar a pesquisa de informações sobre a genealogia das famílias dos colonizadores dessa cidade. Também convido a todos a compartilharem suas informações, documentos, fotos, etc, possibilitando a construção de um grande banco de dados sobre os imigrantes.

Magne dit Dazon

Fribourg, Suiça

Brasão Fribourg

Mapa Fribourg


Descendentes de Louis Magne dit Dazon

1a Geração

1. Louis Magne dit Dazon nasceu em Vuisternens-devant-Romont, Fribourg, Suiça e morreu em data desconhecida. Ele casou com Françoise DUNAND Dunand. Françoise DUNAND morreu em Vuisternens-devant-Romont, Fribourg, Suiça.
Filhos de Louis Magne dit Dazon e Françoise DUNAND Dunand
i. 2. Claude Magne dit Dazon nasceu em Out. 3, 1809 em Vuisternens-devant-Romont, Fribourg, Suiça e morreu Antes de 1856 em Cantagalo.

2a Geração (Filhos)

2. Claude Magne dit Dazon nasceu em Out. 3, 1809 em Vuisternens-devant-Romont, Fribourg, Suiça e morreu Antes de 1856 em Cantagalo. Ele casou com Marie-Ursule Cosandey em Cantagalo. Marie-Ursule, filha de Jean (Hantz) Cosandey e Marguerite Gothon Moullet, nasceu em Fev. 29, 1820 em Rossens, Fribourg, Suiça e morreu em data desconhecida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário